6 MELHORES PLUGINS PARA REDIRECIONAMENTO 301 NO WORDPRESS

Amanhã ou depois por alguma razão, podemos precisar de migrarmos nosso WordPress para outro domínio, ou até mesmo migrar algum conteúdo interno, podemos por exemplo fazer alguma mudança na estrutura de links permanentes, futuramente você precisará, como até já aconteceu comigo em outra situação e já ajudei alguns de meus clientes nessa mesma situação. Agora imagina um blog de anos de existência com centenas ou até milhares de posts já tudo indexado perder visitas e indexação no Google? Podemos dizer que seria uma catástrofe, você não acha?

Para não perder visitas nem indexação do seu conteúdo no Google, vamos conhecer uma técnica muito usada, e com ajuda de alguns Plugins do WordPress, vamos fazer redirecionamento de links, veja abaixo os melhores plugins para fazer redirecionamento no WordPress.

 

 

SIMPLE 301 REDIRECTS

Simple-301-Redirects 

Simple 301 Redirects oferece uma maneira muito fácil para redirecionar requisições para outra página no site ou em outro lugar que quiser na internet. Geralmente, você não pode preservar a sua estrutura de URL se você transferir o site para WordPress. No entanto, este plugin pode ajudá-lo a fazê-lo. Através da criação de redirecionamentos 301 das páginas antigas para as novas páginas, os visitantes podem estar ligados a sua nova página, mesmo que clicar na URL original. Além disso, a classificação de página pode ser preservado também.

 

QUICK PAGE/ POST REDIRECT PLUGIN

Quick-PagePost-Redirect-Plugin

Este plugin é útil e fácil de redirecionar páginas ou posts para outra página ou post ou URL externa. Tem uma caixa de opção na seção de edição na qual você pode escolher o local e tipo de redirecionamento que você espera.

É muito rico em recursos. Você pode definir uma página de redirecionamento ou no menu link para abrir em uma nova janela, adicionar um atributo rel=”nofollow” para a página ou link do menu, reescrever a URL para substituir completamente o URL da página padrão. Mesmo, você pode redirecionar sem a necessidade de criar uma página ou post. Isso é muito significativo para os sites que foram concertadas para WordPress e têm links antigos que criam erro 404.

PERMALINK FINDER PLUGIN

Permalink-finder-plugin1

Esse Plugin detecta automaticamente se o WordPress não consegue encontrar um permalink . Em vez de gerar o erro 404 , o plugin procura através de banco de dados e tenta localizar quaisquer mensagens com palavras semelhantes do link quebrado. Ele envia de volta um redirecionamento para a página correta em vez de emitir um erro 404. Como resultado, os usuários podem ver a página que o está procurando, e motor de busca pode ver o redirecionamento 301 e atualizar seus bancos de dados para que as páginas aparece corretamente no resultado da pesquisa.

Os usuários podem selecionar como o plugin encontra uma página perdida no painel de configuração . O plugin conta o número de palavras que correspondem a um post. Por padrão, o jogo de duas palavras é suficiente para fundar uma página para redirecionar . Pode haver falsos positivos especialmente o usuário seleciona apenas uma palavra para corresponder. No entanto , o plugin pode não conseguir encontrar um jogo se você selecionar muitas palavras . Em geral, as palavras comuns como ” a “, ” e “, ” quem”, “você” , etc, que podem ser incluídos em quase todas as mensagens de não pode ser levou em consideração quando encontrar o permalink correto.

 

REDIRECTION

REDIRECTION

O Redirection é um Plugin WordPress útil para lidar com redirecionamentos 301, manter o controle de erros 404 e gerenciar qualquer link quebrado que seu site pode ter. É extremamente prático quando você migra páginas ou mensagens para um novo site, ou alterar o diretório da instalação original do WordPress.

 

CHANGE PERMALINK HELPER

change permalink helper

Este plugin usa a lesma do novo URL e procura por um ID no banco de dados do WordPress. Se ele encontrar um post de acordo com a lesma, o plugin irá redirecionar para o cargo correto e enviar uma mensagem de cabeçalho “301 movido permanentemente” para alterar a URL no índice de motores de busca.

YOAST WORDPRESS 301 REDIRECT

yoast-WordPress-301-redirect

 

Esse plugin ajuda muito para redirecionar seu tráfego e page rank após mudança no permalinks. Basta dar-lhes uma chance e encontrar o plugin mais eficiente para o seu site. Ou você também pode encontrar plugins mais eficazes no WordPress.org.

 RECAPITULANDO OS MELHORES PLUGINS PARA REDIRECIONAMENTO 301:

1. Simple 301 Redirects;

2. Quick Page/ Post Redirect Plugin;

3. Permalink Finder Plugin;

4. Redirection;

5. Change Permalink Helper;

6. Yoast WordPress 301 Redirect;

 

O achou do artigo?

Deixe seu comentário!

19

No Responses

Write a response